quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Como um homem pode não querer uma mulher ?

Como um homem pode dizer que não quer mais uma mulher , ainda mais se é uma mulher linda e deliciosa, capaz de fazer coisas que desafiam não só o pudor , mas a própria capacidade descritiva das palavras? Como dizer que uma mulher dessas faz mal a você, e faz mal exatamente por isso? Pior como admitir isso para si mesmo?
Isso é o problema que mais aflige Gustavo, que há três anos namora Mariana , e a dois meses pretende terminar , mas não tem coragem ou melhor não existe motivo para que tenha coragem. Mariana é linda, inteligente e acima de tudo , se enquadra no mais desejado padrão, é deliciosa.Ele sente-se um viciado que , depois de uma longa intimidade anestésica com a droga de sua eleição, descobre que ela já lhe não produz mais nem prazer, nem alívio.
E essa mulher descobrir que a sua droga era o sexo. Pois Mariana já sentia que ele já não era mais o mesmo, não o de início. ”Isso não é amor”, repetia para si mesmo, como uma mantra, enquanto andava de um lado para o outro,incapaz de se concentrar , á espera de que o celular tocasse, porque ele não ligara a pelo menos duas semanas.
“Não quero mais você”, foi o que Gustavo disse, quando resolveu bater a porta de mariana. Como ? Como dizer isso olhando naqueles olhos que ela podia ver agora,sem nem precisar fechar os seus? Aqueles olhos intensos e frios, concentrados em nada a dizer, que iriam se tornando cada vez mais úmidos e submissos até começarem a ser revirar em lágrimas.
Como dizer “você me faz mal”, se a simples menção da palavra “mal” era como o sal em sua boca? “Eu faço tudo o que você quiser”, ele a podia ouvir de volta, como ouvira tantas vezes. O amor pode ser um destino. O desejo é sempre uma fatalidade. É sobre alguns ele se abate irremediável e impositivamente.
Ela via seus olhos, sentia seu perfume, ouvia sua voz e disse: “E só um jogo”, ele a impressionava respondendo : Sim, e eu perderá.

Um comentário:

Julio Teixeira disse...

Quanto?
Ainda? Esse é por certo um cego, ou alienou-se a alguam água...Arda ou não, cheire ou fume.
Não, não sabe a delícia que é Mariana... Ou?
Se eu pudesse avatarizava-me nele, por ele iria à Mariana,
Ah,iria sim!